Harmonia Clube de Campo
NO AR - Programação Harmonia Clube de Campo
Telefone Telefone

Futsal

Celeiro de novos talentos.


A história gloriosa do Futsal do Harmonia Clube de Campo motiva os mais jovens. O professor de Educação Física, Rodrigo Caliari, começou jogando na Escolinha de Futsal e hoje comanda crianças e jovens com idade a partir de 6 anos, dando continuidade à tradição do Clube no esporte. “Sou sócio desde criança. A fórmula para permanecer tanto tempo é ver o Clube com carinho, como se fosse a nossa própria casa. Comecei aqui no HCC no futsal com apenas 6 anos. Quero passar um pouco desse carinho que recebi para essas crianças”, disse o professor Caliari.

O amor pelo clube é passado de geração em geração. Em todas elas, o que tem prevalecido é o espírito esportivo e o sentimento de amizade. A competitividade está no sangue do jovem atleta Mauro Guilherme da Silva, de 11 anos.De acordo com o professor Caliari, ele é um craque, uma revelação das novas gerações. “Eu jogo porque sou bom de bola, porque gosto de jogar e de ganhar”, disse o garotinho que já faz parte da Seleção Municipal de Futsal.

 Em maio de 2011 ele representou o Clube e a cidade na Taça Paraná de Futsal. O jovem Guilherme Franciscone joga futsal porque é ali na quadra que encontra os amigos. “Todo mundo joga. Gosto muito de vir jogar também, de encontrar os amigos, conversar depois do jogo e brincar”, disse. Quando perguntado se é bom de bola, ele disse alegremente, “sou bom amigo”. Para todos os participantes, as aulas e competições são momentos de alegria, brincadeira e diversão.

O harmonia possui um Ginásio de Esportes para pratica deste esporte. A quadra pode ser reservada para partidas entre associados. O Harmonia também coloca a disposição dos associados uma escolinha de futsal para crianças de 04 a 15 anos. Interessados podem entrar em contato com a secretaria ou diretamente com o professor Rodrigo Caliari.

 

Notícias relacionadas com Futsal

Harmonia Clube de Campo
Rua José Dias Lopes, 4310 - Umuarama/PR
44 3056-6504
CONHEÇA O CLUBE