Harmonia Clube de Campo
NO AR - Programação Harmonia Clube de Campo
Telefone Telefone
Página Inicial » Atividades e Esportes » Vôlei de quadra

Vôlei de quadra

Um jeito divertido de manter a forma.


É com o voleibol que as mulheres marcam presença e fazem bonito nos esportes coletivos do Harmonia. O grupo comandado pela sorridente professora de Educação Física, Ruty Feitosa Andrade, faz a diferença. As amigas reúnem-se todas as quartas-feiras e sábados para treinar. Elas representam o clube em campeonatos locais e regionais da modalidade.

 “É um esporte gostoso, feminino e que com poucos fundamentos qualquer uma pode praticar”, garante Ruty. Segundo ela, o grupo treina junto desde 2008. “No começo daquele ano encontrei a Elenice, a Sandra e a Simone, que estavam tentando montar um time no Clube. Nós juntamos e fizemos um movimento para atrair outras associadas que também gostam do esporte”, conta. Ruty convida associadas de todas as idades para participar. “Aqui não tem restrição de idade e não se exige grande preparo físico. Todas podem participar. O voleibol é um esporte coletivo, muito divertido e que ajuda a integrar as mulheres do Clube. Outra dica é que é uma atividade física dinâmica, que consome muitas calorias.

 

Ou seja, a gente mantém a forma e emagrece enquanto se diverte”. Vários associados praticam a modalidade de vôlei de quadra no clube, as quartas feiras, a quadra é reservada para as  mulheres que se confraternizam com partidas de vôlei. Interessadas devem comparecer a partir das 20:00 horas para participar, qualquer associada acima de 15 anos pode participar.

Responsável: Ruth Andrade

 

Harmonia Clube de Campo
Rua José Dias Lopes, 4310 - Umuarama/PR
44 3056-6504
CONHEÇA O CLUBE