Harmonia Clube de Campo
NO AR - Programação Harmonia Clube de Campo
Telefone Telefone

Karatê

A arte que educa


O Karatê é um sistema de defesa pessoal e evolução interior. Originária da região de Okinawa no Japão. A modalidade ganhou espaço e passou a ser praticada regularmente no Harmonia Clube de Campo há mais de duas décadas. Recentemente, a sala de aula ganhou melhorias. Os tatames foram trocados e os alunos conquistaram maior conforto e comodidade para treinar. De acordo com o professor Crederson Emanuel da Silva, no Harmonia as aulas de Karatê atraem crianças e jovens que buscam seus benefícios.

Além de ser um excelente meio de defesa pessoal, o Karate constitui uma forma ideal de exercício. “Esta modalidade de luta auxilia enormemente na educação, formação e desenvolvimento das crianças. Durante as aulas, elas melhoram a atenção e a concentração, aprendem a respeitar e a se relacionar com os outros, e desenvolvem suas capacidades físicas e cognitivas, além de promover a integração”, garante Silva. O Karatê é uma arte marcial que pode ser praticada por quem desejar.

Crianças a partir dos4 anos, adolescentes, adultos, homens, mulheres e idosos já comprovaram seus benefícios. O praticante aprende a usar suas armas naturais, como visão, mãos, braços, corpo, pés, e cérebro. O Karatê promove o autoconhecimento e uma maior valorização do ‘EU’ interior e exterior. 

 

KARATÊ:

Terça e Quinta-feira

18:00 hrs (06 aos 9 anos)

18:50 hrs (10 aos 12 anos)

19:40 hrs (Adultos)

 

Harmonia Clube de Campo
Rua José Dias Lopes, 4310 - Umuarama/PR
44 3056-6504
CONHEÇA O CLUBE